Há mais de um ano te apavorando

terça-feira, 14 de maio de 2013

O santuário - melhor começar a rezar...


Título original: The Shrine
Direção: Jon Knautz
Elenco: Aaron Ashmore, Cindy Sampson, Megnan Heferng
Distribuidora: Brookstreet Picture
Duração: 90 min
Ano: 2010

O filme conta a história de Cármem, uma jornalista que cansada de escrever matérias idiotas, revolver viajar com Sarah e Marcus atras de uma matéria de verdade.
Então os três seguem viagem para o interior da Polônia, onde existem relatos de pessoas que desaparecem em uma pequena vila, sem deixar rastro algum de seu desaparecimento, e suas malas aparecem em diferentes lugares da Inglaterra.
Obstinada a desvendar este mistério Cármem lê o diário de garoto que havia desaparecido recentemente, e descobre que seu ultimo relato no diário é sobre esta pequena vila e uma fumaça que existe na floresta, curiosa Cármem e seus amigos seguem até la para desvendar o mistério, mas o que eles não sabem é que existe algo a mais nesta nevoa, e um segredo nesta vila que coloca suas vidas em ricos... Algo muito mais sombrio do que eles imaginam...

 

Bom vocês viram que comecei essa postagem sendo direto e objetivo, e numa seriedade que só (risos), também não é para menos, a proposta deste filme é espetacular e o desenvolver da história te deixa ainda mais absorvido pelo filme, apesar de na época de seu lançamento o filme não ter sido muito divulgado, o que realmente é uma puta duma sacanagem, filmes como esse tem que ser muito divulgado.
Este é aqueles típicos filmes de terror que nada parece o que é, então se você gosta de um bom filme de suspense e terror este pode ir pela sua lista top 10, mas lembre-se nos primeiros 20 minutos do filme não senti muita vontade de assistir o resto, se com você acontecer o mesmo espere até o fim garanto que não vai se arrepender...

Trailer:


Nenhum comentário: