Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 18 de abril de 2014

AfterShock - a força devastadora de um filme ruim



Título Original: AfterSock
Direção: Nicolas Lopez
Elenco: Eli Roth, Andrea Osvart, Ariel Levy
Distribuidora:
  Duração: 1hr e 29min
Ano: 2012


Opiniões claramente divididas e eu vou deixar claro a idéia e o contexto do filme. Ao meu ponto de vista a intenção seja lá de quem escreveu esse lixo de filme ( Nicolas Lopez e Guilhermo Amoedo), era mostrar a força devastadora da Mãe natureza juntamente com a crueldade do ser humano.
Tá, tá,  devo admitir que a idéia a principio e o trailer (somente o trailer), eram bons o que me fez cometer o grande erro de assistir ao filme.
Ponto de vista crítico meu, apesar de como eu sempre deixei bem claro não sou crítico de filme, porém sei admirar um bom filme, doa a quem doer, o filme é ruim, pobre, infantil com péssimas atuações e com uma história fraca e monotóna.
Quem sabe se a Warner não tivesse apostado no filme e investido nele a produção dele não teria sido bem melhor, ah e aos caros roteiristas da próxima vez tente pegar um diretor com um currículo um pouco melhor que Nicolas Lopez, porque por favor né, o cara só dirigiu comédia, põem alguém mais a altura do contexto, fica até meio patético eu falar  do diretor sendo que o mesmo é um dos roteiristas, o que sói nos confirma que Nicolas como diretor ele faz um ótimo trabalho como roteirista.

 
Aftershock é a história de um grupo de americanos que estão a passeio no Chile, muita festa, uma bebida e muita badalação, porém a alegria dos jovens americanos ( que melo dramático) é interrompida pela força da mãe natureza, com um terremoto e um tsunami que está  a caminho, como se isso não fosse o bastante eles terão que sobreviver a um grupo de baderneiros que não medem esforços em ferir outras pessoas.
Bom ai está para vocês mais um filme pobre, com efeitos visuais péssimos e com atuações que somente um tsunami mesmo para ver se da um melhorada nelas....Ah e fora o final que é....fiquei até sem palavras para descrever o conjunto de babaquices.
P.S.: tem gosto para tudo.

Trailer:


 
Filme disponível no blog

Nenhum comentário: