Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Godzilla - ele voltou



Título Original:  Godzilla
Diretor: Gareth Edwards
Elenco:Aaron Taylor, Bryan Cranston, Ken Watanabe, Elizabeth Olsen
Distribuidora: Warner Bros
Duração: 2 hrs e 3 min
Ano: 2014


Bom o que dizer de Godjira? ( assim chamado em sua terra natal). Seria um deleito meu fazer uma crítica negativa em relação a este monstro que vem sendo lembrado na tela dos cinemas desde 1954. E um erro maior ainda se não admiti-se a competência da equipe do filme em cada detalhe da filmagem.
O que mais me encantou neste filme diferente de todos os que já vi do grandão, foi a fotografia, cenas que fazem qualquer mortal encher os olhos e ficar maravilhado.
Talvez o que tenha sido um pequeno erro no filme foi o fato de haver poucas cenas na qual Godzilla entre em batalha com as outras criaturas, mas até isso foi friamente calculado por Gareth Edwards, pois as cenas de batalhas, são entregues  no fim,  em uma bandeja de prata aos espectadores.


Após um acidente numa usina nuclear Joe cria sozinho seu filho, mas não acreditando que o tal acidente tenha sido um mero desastre natural. E durante 15 anos ele tenta entender o ocorrido daquele dia.
Enquanto isso acontece o mundo começa a entrar em um caos, pois duas criaturas agora estão soltas, causando destruição por onde passam.
E para que o mundo não acabe em merda, eles contam com a ajuda dele, Godzilla.
Para concluir....
Intenso
Impressionante
E Incomparável, venha monstros que vierem, mas Godzilla será sempre Godzilla.


Trailer:




Nenhum comentário: